Toda peça da MiMa’s é original, importada dos EUA e escolhida com carinho de mãe para mãe.

Esta política de troca e devolução é válida desde de Junho de 2023.

Comprou uma peça para a sua (seu) Baby e quando chegou até você percebeu que não serviu ou não era aquilo que você esperava para a sua/seu Baby?

Ok, Fica tranquila porque eu vou tentar atender a sua solicitação de troca ou devolução da melhor forma e de acordo com os termos do Código de Defesa do Consumidor.

A troca ou devolução é um direito do consumidor, mas é necessário ser usada com cautela. Lembramos que aqui  trabalhamos na maioria das vezes com peças únicas ou estoque limitado além disto são peças importadas dos Estados Unidos portanto não temos facil acesso aos produtos para reposição do mesmo modelo ou tamanho, eu diria até que isto não é uma realidade nada viavel.

O ideal é você sempre conferir as medidas, fotos e a descrição dos produtos antes de finalizar a sua compra. Sim miga, a descrição faz muita diferença, é por ali que você saberá OS DETALHES ou alguma informação extra sobre o produto.

Se mesmo lendo com muita atenção toda a descrição do produto verificando o tamanho da peça versos o peso, altura e tempo do seu bebê, ela ainda não foi do seu agrado, de acordo com o Código de Defesa do Consumidor você tem até 7 (sete) dias corridos após o recebimento para solicitar a troca ou devolução do produto de acordo com as seguintes cláusulas: 1. Troca de produto sem defeito: * O cliente deverá entrar em contato com o á Donna D. Brechó Infantil atráves do e-mail, Direct ou WhatsApp, (preferencialmente direct instagram), informando os seus dados cadastrais, número do pedido, enviando um relato justificando a ação além de fotos do produto em seu estado atual, e toda embalagem, mimos, cartões, etc deverão serem devolvidos intactos, e dentro do prazo estipulado de até 7 dias corridos contado da data de recebimento, essa data vamos conferir junto do numero de rastreamento também. *

Todos os custos de postagens serão custeados pelo próprio cliente, que ficará responsável por fazer o processo de postagem em uma unidade do correios ou transportadora em até 3 (três) dias úteis após a solicitação ser aprovada. Se não houver movimentação durante esse período o processo de devolução é encerrado, então, atente-se ao prazo.

* Reforçamos que o produto deverá ser devolvido á Donna D. Brechó Infantil no mesmo estado em que foi recebido pelo cliente: em sua embalagem original e todos os demais itens que acompanham o Unboxing (etiquetas, embalagens, brindes/mimos, cartões, materiais de embalagem etc.), a peça deverá estar em sua condição original e dobrada e no saquinho que foi enviada. * Após o recebimento da peça á Donna D. Brechó Infantil fará uma avaliação para constatar  as condições do produto, portanto: * Apenas serão aceitos produtos não-lavados, não-usados e sem odores com nossa etiqueta na peça, ou seja totalmente intacto; * Não serão aceitos produtos que tenham sido alterados pelo cliente, exemplo: bainha ajuste de punho, pence etc, que possuem marcas de uso ou avarias inexistentes no momento de envio; * Se apresentar defeito por mau uso, o estorno não será autorizado e o produto será devolvido ao cliente ou descartado. * Após avaliação pela Donna D. Brechó Infantil, uma vez autorizada a troca ou devolução, o cliente poderá optar pelas seguintes opções:  - Crédito no valor da compra: (sem custos de frete) em até 5 dias úteis após a aprovação da troca, será gerado um crédito no valor da compra para ser usada no site da Donna D. Brechó Infantil em até 30 dias corridos.

O valor do crédito é referente a mercadoria trocada , não incluindo o valor do frete e envio pagos na primeira compra que, nesse caso, não serão reembolsados. O valor do crédito poderá ser usado em várias compras diferentes dentro do prazo de 30 dias corridos.

Em caso de compra que ultrapasse o valor do crédito, o cliente deverá efetuar o pagamento da diferença dos produtos. O crédito deverá ser usado em sua totalidade em até 30 dias corridos, não havendo possibilidade de devolução parcial do valor ou para cobertura de valores de frete e envio da nova compra.

- Troca por outro produto do mesmo valor: em até 5 dias após a aprovação da troca, o cliente poderá escolher outro produto de igual valor disponivel na loja, solicitar o recebimento da peça que será encaminhada após o pagamento, pelo cliente, do frete, (no entanto, para ser enviada nova peça / produto o anterior deverá chegar em nossas mãos primeiro para avaliação e liberação dos novos produtos a ser substituido.

O valor disponivel de troca se refere à peça e não inclui valores de frete e envio. - Solicitar a desistência da compra: e receber o valor integral dos produtos, que não inclui valores de envio e frete. * Caso seja constado que a peça apresenta sinais de uso, lavagem, avarias recentes, caso seja devolvida sem a embalagem original, sem possíveis brindes ou caso tenha sido realizados quaisquer ajustes, a peça não poderá ser trocada e será devolvida ao cliente ou descartada, devolução essa que ficará integralmente por conta do cliente pagar o frete. Nesse caso o cliente deverá confirmar o pagamento do frete em até 2 dias úteis para a realização do envio.  * Produtos em liquidação, oferta especial, com desconto em qualquer percentual não serão passiveis de troca/devolução. * A Donna D. Brechó Infantil não aceitará produtos enviados para troca/devolução sem prévia comunicação através dos canais disponibilizados.

Lembramos que não poderemos nos responsabilizar por produtos envidados sem comunicacão, caso ocorra extravio durante o processo. Troca de produto com defeito: * Primeiramente é importante ressaltar que a Donna D. Brechó Infantil trabalha com peças únicas e em sua maioria. Por isso, sempre alertamos na descrição do produto e confirmamos com registro fotográfico possíveis avarias existentes na peça, caso oconteça, por isso, leia com atenção cada descrição dos produtos desejados, antes de comprar.*

 Caso a peça chegue até o cliente com uma avaria não indicada na descrição ou com avaria que torne a peça inválida para uso, dentro do prazo estipulado, 7 dias corridos, contados do recebimento da peça, o cliente deverá entrar em contato com á Donna D. Brechó Infantil através do e-mail, direct ou WhatsApp, informando seus dados cadastrais, número do pedido, explicando o ocorrido e fotos que mostrem a avaria. Após, entraremos em contato para orientação do envio do produto.  * Neste caso os custos com a devolução do produto serão custeados pela Donna D. Brechó Infantil. Uma autorização de postagem será gerada e enviada ao cliente para que faça a devolução da caixa na unidade dos Correios ou da transportadora em até 3 (três) dias úteis contados da data da emissão da autorização da postagem. * O produto deverá ser devolvido á Donna D. Brechó Infantil no mesmo estado em que foi recebido pelo cliente: em sua embalagem original e todos os demais itens que acompanham o Unboxing (etiquetas, embalagens, brindes/mimos, cartões, materiais de embalagem etc.). * Apenas serão aceitos produtos não-lavados, não-usados e sem odores; * Não serão aceitos produtos que tenham sido alterados pelo cliente, exemplo: bainha ajuste de punho, pence etc, que possuem marcas de uso ou avarias inexistentes no momento de envio; * Se apresentar defeito por mau uso, o estorno não será autorizado e o produto será devolvido ao cliente. * Após avaliação pela Donna D. Brechó Infantil, uma vez autorizada a troca ou devolução, o cliente poderá optar pelas mesmas opções citadas acima sobre: - Crédito no valor da compra; - Troca por outro produto do mesmo valor; - Solicitar a desistência da compra; ATENÇÃO: para produtos com avarias ou defeitos prévios que não foram descritos no ato da compra, poderão ser trocadas ou devolvidas, nesse caso, os custos de frete é por nossa conta. Adendo: Caso a troca/devolução seja apenas de 1 peça (em uma compra com mais produtos), não é necessário devolver os demais itens que acompanham o Unboxing.

ATENÇÃO: Peças que estão na opção de SACOLINHA, não tem opção de troca/devolução, e passados 60 dias do prazo de permanência aqui na Donna D. Brechó Infantil não nos responsabilizamos pôr quaisquer avarias, assim como amareladinhos por exemplo. Bem como não nos responsabilizamos por tamanho, da crianã versos peso, medidas e idade do seu bebê, ou seja, fique atenta ao tamanho da peça versos o tempo de permanência e entrega da peça para usar no bebê pois caso não sirva não faremos trocas nem devolução.

ATENÇÃO:   Em compras realizadas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, seja qual for o número de parcelas utilizado no ato da compra. O prazo de devolução e ainda cobrança de parcelas remanescentes após o estorno integral do valor do produto no cartão de crédito do cliente realizado pela Donna D. Brechó Infantil é de responsabilidade  exclusiva da administradora do cartão.

Em compras realizadas mediante PIX, o reembolso será efetuado em até 7 (sete) dias úteis após a confirmação da devolução e o valor será transferido na mesma conta em que o pagamento foi realizado ou que for confirmado em nome do cliente. Os estornos e processamentos de cartão de crédito são realizados pela plataforma Mercado Pago ou Nuvempago, razão pela qual deverão seguir as regras da plataforma. Sem mais, Donna D. Brechó Infantil E-mail [email protected]